Marcadores: ,

O cerquilhense Wallace Pereira, vai disputar a final da Copa da Grécia

Wallace (esquerda) após o apito final (Foto: site Allgrseries)


 Rodrigo Becker


Na última quarta-feira (29/4), foi realizada a segunda partida da semifinal da Copa da Grécia 2015. Entre Skoda Xanthi e Iraklis.

Em campo, estava o cerquilhense Wallace Pereira, lateral esquerdo do Skoda Xanthi. Era o jogo da volta, no primeiro jogo da semi, vitória do Skoda Xanthi, por 1 a 0.

O Skoda Xanthi jogava pelo empate, e foi o que aconteceu. O Skoda Xanthi empatou o jogo com o Iraklis em 0 a 0, e garantiu a classificação para a grande final da Copa da Grécia. 

Comemoração para a final (Foto: Site Skodaxanthifc)

O cerquilhense Wallace Pereira, falou com o site “Cerquilho Esportes”, sobre o jogo. Então, o jogo foi difícil e muito disputado, eles tinham um bom time. Mas soubemos ser inteligentes e com o apoio da nossa torcida que compareceu, conseguimos passar à final”.

Wallace também falou sobre a decisão contra o Olympiacos. Claro que o favorito é o Olympiacos, porque é o time a ser batido aqui na Grécia. Mas vamos atrás do nosso sonho que é ser campeão da copa. Trabalhamos duro para chegar à essa final, e vamos com total confiança e vontade”. 

Confira os melhores momentos do 2º jogo da semi-final (Imagens: Youtube)




No campeonato Grego, o Olympiacos é o Campeão da temporada, com 74 pontos. O Skoda Xanthi está na sétima posição, com 46 pontos. Faltam duas rodadas para o término do Campeonato Grego – 2014/2015.

A final da Copa da Grécia, será em Atenas. Skoda Xanthi e Olympiacos, vão decidir o título em jogo único, dia 17 de maio.

Errata: A data da final foi alterada para o dia 23/05.

Boa sorte para o cerquilhense Wallace Pereira!


0 comentários:

Postar um comentário