Marcadores: ,

O cerquilhense Wallace, se prepara para a segunda temporada no futebol da Grécia.

Wallace (vermelho) (Foto: SuperLeagueReporter)

Por Rodrigo Becker


O cerquilhense Wallace Pereira, 27 anos, se prepara para mais uma temporada no futebol da Grécia.

Wallace, jogador do Skoda Xanthi, se prepara com a equipe para o Campeonato Grego 2015/16. A equipe treina forte na pré-temporada. Além dos treinos, o time disputou jogos amistosos de preparação.

No último sábado (14/08), o Skoda Xanthi disputou o último amistoso, antes da estréia no Campeonato Grego. A partida foi contra o Panthrakikos, terminou em 3 a 3.  

Wallace, falou com o site "Cerquilho Esportes", sobre a próxima temporada: “A expectativa para essa temporada, é tentar manter o que fizemos de bom a temporada passada, e procurar corrigir os nossos erros. Resumindo, tentar buscar uma vaga nos torneios europeus, e mais uma vez brigar pela final da copa e quem sabe o título. Fizemos uma boa preparação na Bulgária e também aqui na Grécia. Jogamos 7 amistosos e não perdemos. O time acabou perdendo alguns jogadores, mas chegaram peças importantes no lugar. Incluindo dois brasileiros, agora é só entrosar todos, mas 70% a 80% é o mesmo time. Então é isso, estamos trabalhando forte pra começar bem, e brigar lá em cima na tabela”.

O campeonato Grego 2015/16, começa no próximo final de semana. O Skoda Xanthi do cerquilhense Wallace, estréia contra o Paok, no próximo domingo (23/08), fora de casa.

Boa sorte, Wallace Pereira! 

Curta a Fanpage do site Cerquilho Esportes!

0 comentários:

Postar um comentário