Marcadores: ,

Cerquilhense Rafael Tufa, se destaca na campanha heróica do Internacional de Lages pelo Campeonato Brasileiro - série D.

Rafael Tufa - Internacional de Lages
(Foto: Gabriel Machado)

Por Rodrigo Becker


A série D do Campeonato Brasileiro, tem um representante de Cerquilho. Rafael Tufa, volante, do Internacional de Lages/SC, vem se destacando na equipe catarinense.

No último domingo (18/07), o Inter conquistou heroicamente a classificação para o mata-mata da competição.

Tufa, titular do meio campo, foi um dos destaques da equipe na primeira fase da competição, e pode ajudar seus companheiros a buscar a classificação.

E foi com emoção e sufoco a classificação do Inter. Jogando em Lins/SP, contra o Linense, o Inter marcou o único gol da partida, aos 42 minutos do 2º tempo, gol de falta do experiente Marcelinho Paraíba.

Foi a primeira vez na história do Inter de Lages, que a equipe de Santa Catarina, passou de fase em um campeonato nacional.

Assista o gol:
Imagens: Youtube



Rafael Tufa, falou com o site Cerquilho Esportes, sobre suas atuações no Inter, e expectativa para jogar o mata-mata. “Então, tenho ido bem. Participei dos 6 jogos na competição, tivemos 3 vitorias, 2 derrotas e 1 empate. Fizemos 8 gols e sofremos 4. Então não só eu, mas o time todo está muito bem.
E do Caxias a gente sabe que é um time forte. Que vem jogando a bastante tempo junto, então tem bastante entrosamento, vai ser difícil, mas a gente decide em casa o que pode ser um ponto positivo para nós”.

No próximo domingo (24/07), terá início o mata-mata, o Inter de Lages, enfrentará o Caxias/RS. A primeira partida, será em Caxias do Sul. No dia 31/07, o jogo será em Lages/SC.

Boa sorte, Rafael Tufa!

Curta a Fanpage do site Cerquilho Esportes                                        

0 comentários:

Postar um comentário