Marcadores: ,

Cerquilhense Wallace Pereira, se prepara para mais uma temporada no futebol da Grécia.

Wallace (Foto: Site Skoda Xanty)


Por Rodrigo Becker


No próximo dia 17 de setembro, terá início o Campeonato Grego 2016/17.

Em terras gregas, mais uma vez estará o cerquilhense Wallace Pereira, lateral esquerdo do Skoda Xanthy. Wallace estará disputando sua terceira temporada pelo clube grego.

Wallace falou com o site Cerquiho Esportes.

Sobre sua expectativa para a temporada 2016/17:

“Então, a expectativa é muito boa, porque estamos fazendo uma boa preparação, fizemos uma parte na Bulgária e estamos terminando aqui na Grécia. Jogamos vários amistosos e perdemos somente um. Chegaram vários jogadores novos e estamos formando um time forte”.
Wallace (vermelho) (Foto: Superleague/report imagens)

O objetivo do Skoda Xanthy para a temporada 2016/17:


“O objetivo esse ano é terminar entre os seis primeiros, e buscar uma vaga nos torneios europeus no próximo ano. Eu até renovei meu contrato aqui (1 ano), porque acredito no projeto e que esse ano possamos fazer uma temporada muito boa”.

Sua última temporada (2015/16) pelo Xanthy:


“Na última temporada não fomos muito bem, um pouco abaixo do esperado. Mas passou e foi bom para sabermos o que temos que melhorar e acertar os erros do último ano. Eu particularmente fiz uma temporada regular, joguei muitos jogos, estive fora três semanas somente por contusão. Mas estou buscando sempre melhorar e ajudar o time dando sempre 100%”.

O Skoda Xanthy estréia no campeonato grego, dia 17/09, contra o AEK. Infelizmente, Wallace não estará em campo, o cerquilhense se recupera de contusão na coxa.

Boa sorte, Wallace!

Curta a Fanpage do site Cerquilho Esportes                                        

0 comentários:

Postar um comentário