Marcadores: ,

Ricardo Almeida, responsável geral das franquias da A. A. Ponte Preta de Campinas, visita a A. A. Ponte Preta unidade Cerquilho


Da esq. p/ dir. Ricardo Almeida, responsável geral das franquias da Ponte Preta Campinas. Carlinhos Beker, 13 anos, revelado na A. A. Ponte Preta unidade Cerquilho e atualmente na Ponte Preta de Campinas e Toninho Oliveira, técnico da Ponte Preta unidade Cerquilho.



Por Rodrigo Becker



Na manhã do último Sábado (19/04), Ricardo Almeida, diretor e responsável das franquias da A. A. Ponte Preta de Campinas, visitou o Clube São José, que a parti do último mês de Janeiro, a escolinha de futebol, passou a ser chamar A. A.  Ponte Preta unidade Cerquilho.


Ricardo gostou muito da estrutura do Clube São José, deu novas idéias, e falou dos objetivos que as unidades da Ponte Preta tem, que é desenvolver um trabalho com os alunos, e revelar novos jogadores para Ponte Preta de Campinas.


A Macaca hoje, conta com 25 unidades em todo o Brasil, e o objetivo até o final de 2014, de chegar a 40 unidades.
Ricardo também gostou muito da comissão técnica, da Ponte Preta unidade Cerquilho. Falou também sobre as futuras oportunidades, que os alunos da Ponte Preta unidade Cerquilho, terão. De serem mascotes em jogos da Ponte Preta, que está disputando a série B do Campeonato Brasileiro. E disputar campeonatos entre as unidades da Ponte Preta. 


A. A. Ponte Preta unidade Cerquilho, já conta com aproximadamente 100 alunos. E os alunos que se destacarem, serão encaminhados para avaliações na A. A. Ponte Preta de Campinas.

A comissão técnica da Ponte Preta unidade Cerquilho, conta com os técnicos Toninho Oliveira, ex atleta profissional do Santos, Náutico e da própria Ponte, onde ele tem grande prestigio e respeito pelos dirigentes ponte pretanos.
A comissão técnica, também conta com Célio da Silva, ex atleta profissional, que defendeu o Santo André, Jorge Willsterman da Bolivia, Santacruzense, Atlético Sorocaba, entre outros clubes. E o preparador físico, Diego, formado em Educação física.


Com 4 meses de trabalho, a Ponte Preta unidade Cerquilho, já revelou 2 jogadores para a A. A. Ponte Preta de Campinas, são eles: o atacante Luan Donato, 10 anos, que está na categoria sub 11, e o lateral direito Carlinhos Beker, 13 anos, que está na categoria sub 13. Ambos são titulares e estão disputando o Campeonato Paulista pela A. A. Ponte Preta de Campinas.


A Ponte Preta unidade Cerquilho, não é só para quem mora em Cerquilho, pra quem mora nas cidades vizinhas e região, também podem fazer parte do projeto.
Os treinos são de Segunda, Quarta e Sexta. No clube São José, a partir das 18:00.


Fotos da visita de Ricardo Almeida, responsável geral das franquias da A. A. Ponte Preta de Campinas






























                             Acesse e curta nossa página no Facebook                                                            https://www.facebook.com/blogcerquilhoesportes