Marcadores: ,

Cerquilho futsal feminino, em disputa dos Jogos da Juventude 2014


Em pé (esq. p/ dir.) Bárbara, Lidiane (Técnica), karina, Bianca, Larissa, Jessica, kelly (Massagista), Tayna e Luciana. Agachadas (esq. p/ dir.) Joice, Micaela, Jennifer, Beatriz, Vitória e Paloma. 

Por Rodrigo Becker



Na última terça-feira (28/05), Cerquilho futsal feminino, enfrentou a equipe de Tietê, jogo válido pelos Jogos da Juventude do Estado de São Paulo - 2014.


O jogo foi realizado no Ginásio de esportes “Bonanza” em Tietê. A competição é disputada com atletas, de 15 a 19 anos. Cerquilho disputa os Jogos da Juventude, com uma equipe jovem, a goleira Luciana com 18 anos é a mais experiente. A média de idade das outras jogadoras é de 15 anos.


Foi uma partida bem equilibrada, Cerquiho empatava em 1 a 1, o gol de Cerquiho foi marcado pela Jéssica. Mas no finalzinho da partida,Tietê marcou o gol da vitória e garantiu a vantagem para o jogo da volta, em Cerquilho. 
Como Cerquilho perdeu o jogo da ida, em Tietê por 2 a 1, precisa vencer o jogo da volta, por dois gols de diferença, para garantir a classificação.


A técnica Lidiane do futsal feminino de Cerquilho, disse que está muito confiante.”Jogamos em Tietê e no finalzinho, deixamos o empate sair das nossas mãos e perdemos de 2 a 1. Mas foi um belíssimo jogo, pois a equipe de Tietê, vem se preparando desde do ano passado, a gente voltou com os treinamentos com as equipes que competem pela cidade, faz três semanas. Então acredito que chegaremos lá, sim”.


A competição é disputada no sistema de mata-mata, o jogo da volta entre Cerquilho x Tietê, será na próxima terça-feira (3/06), no Ginásio de esportes “Luis Peev”, às 19:30. Entrada franca!



Curta nossa página no Facebook e fique atualizado com as notícias esportivas                                       https://www.facebook.com/blogcerquilhoesportes