Marcadores: ,

Karatê Cerquilho é destaque


Paulo Ricardo 3º colocado - Kumite


Paulo Ricardo (4º da esq. p/ dir.)

















Por Rodrigo Becker



No mês de Maio, cinco alunos do projeto de esportes, participaram das finais do Campeonato Paulista de Karatê no Município de Louveira, SP. Estiveram presentes 1.200 atletas, competindo para garantir vaga para o Campeonato Brasileiro de Karatê em São Paulo.


Estavam representando Cerquilho os alunos: Ana Clara, João Oliveira, João Lopes, Katrine e Paulo Ricardo, todas as categorias estavam com mais de 25 atletas, o destaque foi para Ana Clara (8 anos) que conquistou a 5ª colocação em kata, João Lopes (15 anos) conquistou a 6ª colocação em Kata e Paulo Ricardo (15 anos) conquistou a 3ª colocação em kumite, se classificando para o Campeonato Brasileiro. Que será realizado dia 7 de Junho no Ibirapuera em SP.


João Victor Oliveira (1º da esquerda)

O aluno de karatê, João Victor Oliveira, participou da Copa Sorocaba de Karatê, que foi realizada no dia (18/05), e foi vice- campeão na categoria de faixa roxa até preta (14/15 anos). Representando muito bem o Esporte de Cerquilho, o evento foi acompanhado pela TV Tem.


Os professores agradecem a Prefeitura Municipal de Cerquilho e a Secretaria de Esportes pelo apoio aos alunos e professores.


Acesse e curta nossa página no Facebook                       https://www.facebook.com/blogcerquilhoesportes