Marcadores: ,

Cerquilhense que joga na Ponte Preta de Campinas, terá sua carreira no futebol gerenciada pela Art Sports.

Toninho Oliveira e Carlinhos - São José 2010
Du Cornacini da Art Sports e Carlinhos no escritório da Art Sports

Por Rodrigo Becker




O cerquilhense Carlinhos Beker, terá sua carreira no futebol gerenciada pela empresa Art Sports.


Disputando o Campeonato Paulista pela Ponte Preta de Campinas, Carlinhos Beker foi observado pelos empresários da Art Sports, e foi convidado para ter sua carreira no futebol gerenciada por eles. Em uma reunião com Rogério Beker pai do jogador, no escritório da empresa em São Paulo, ficou tudo acertado com a Art Sports.


A Art Sports é uma renomada empresa que atua no gerenciamento da carreira de grandes atletas do futebol brasileiro, bem como jovens promissores do esporte nacional.


Atualmente, cerca de 25 atletas são clientes da Art Sports, sendo que alguns deles já ganham destaque na mídia, como o zagueiro Matheus Ferraz, do Criciúma, o volante William Arão e o atacante Malcon do Corinthians, e o meia Edilson, do Palmeiras.

O lateral direito Carlinhos Beker, 13 anos, que está disputando o Campeonato Paulista pela Ponte Preta de Campinas, começou cedo no futebol.

Com 8 anos de idade, começou a treinar na escolinha da prefeitura de Cerquilho, com o técnico Vinício Ramos.

Aos 9 anos, começou a treinar na escolinha do São José, que esse ano passou a ser uma das franquias da A. A. Ponte Preta de Campinas, a escolinha de futebol do São José, agora se chama A. A. Ponte Preta unidade Cerquilho. Que tem como técnicos, Toninho Oliveira e Célio da Silva.

Em 2013, Carlinhos Beker jogando pela escolinha da Ponte Preta Cerquilho, foi observado pelo técnico da Ponte Preta de Campinas sub 13, foi convidado para fazer um teste em Campinas e com apenas um treino na macaca, foi aprovado no teste. 

No último mês de Fevereiro, passou a integrar a Ponte Preta de Campinas, e assumiu a posição de titular na lateral direita da macaca.


Carlinhos Beker pela Ponte Preta de Campinas, contra o Bragantino - Campeonato Paulista sub 13 - 2014


Curta nossa página no Facebook e fique atualizado com as notícias esportivas                                 https://www.facebook.com/blogcerquilhoesportes