Marcadores: ,

A cerquilhense Stéphani Trevisan, karateca da Seleção Brasileira, se prepara para o Pan-Americano no Peru

Stéphani Trevisan - Karateca da Seleção Brasileira - (Foto: Reprodução/facebook)

Por Rodrigo Becker



A cerquilhense Stéphani Trevisan, 17 anos, karateca da Seleção Brasileira de Karatê, se prepara para o Pan-Americano em Lima no Peru.
Com treinos fortes de segunda a sábado, nas academias TK Karatê Cerquilho e TEC Tietê, com sua tia e Sensei Renata Trevisan.

Stéphani no Sul-Americano na Bolívia (Foto: Geraldo de Paula)
Stéphani está focada e se dedicando muito para o Pan-Americano, vaga que ela conquistou no Campeonato Sul-Americano de Karatê 2014, na cidade de Sucre na Bolívia, no final do mês de Junho. Ela conquistou a medalha de Bronze categoria -59 kg.

No último domingo (10/08), ela competiu no Circuito ACAK em Tatuí (SP), e foi Campeã na categoria +55 kg, competindo pela Academia TK Karatê.

Stéphani, karateca da Seleção Brasileira desde 2009, vai disputar o Pan-Americano pela quinta vez. Os seus melhores resultados foram nos anos de 2011 e 2012, conquistando o 5º lugar.

A cerquilhense Stéphani é a única da cidade e região, na Seleção Brasileira de Karatê, sua estréia na competição será no dia 29 de Agosto.

Stéphani conversou com o Blog Cerquilho Esportes, e falou sobre seus treinos e expectativas para o Pan-Americano. “A quantidade de treinos aumentou, a cabeça está melhor e mais madura, então estou confiante para um bom resultado.”

Stéphani também agradece a todos as pessoas que estão comprando rifas, e as empresas que estão patrocinando a cerquilhense. São eles:
J. Pilon
- Click
- SS Materiais para Construção
- Coco Verde
- Salgadinhos Pepe legal
- Estação da Gula


Boa sorte à cerquilhense Stéphani Trevisan.

Curta a Fan page do Blog, e fique atualizado com as notícias dos esportes de Cerquilho.