Marcadores: ,

O cerquilhense Douglas Netto "Rivaldo" é jogador da Ponte Preta

Douglas Netto (amarelo) jogo-treino - Ponte Preta Profissional 3 x 0 Ponte Preta sub 17 - Julho 2014

Por Rodrigo Becker



O cerquilhense Douglas Netto “Rivaldo”, atacante, 17 anos, após duas semanas em testes no CT de Jaguariúna da Ponte Preta, no mês de maio, foi aprovado pela comissão técnica da Macaca sub 17.

Douglas está morando no alojamento da Ponte Preta, e também estudando em Jaguariúna (SP), cidade onde fica o CT da base da Macaca.
O cerquilhense já está jogando o Campeonato Paulista sub 17 pelo time campineiro.

Douglas Netto jogava na escolinha da Ponte Preta Cerquilho, com o técnico Toninho Oliveira, que deu toda assistência para o cerquilhense ir para a Ponte Preta Campinas.

A Ponte Preta não é o primeiro time de base profissional, que o cerquilhense jogou, ele já jogou no Palmeiras, Grêmio Barueri, Flamengo RJ e União Barbarense.

No União Barbarense foi Vice-campeão Paulista sub 13 - 2010. No Grêmio Barueri, foi um dos artilheiros do Paulista sub 15 - 2012, marcando 18 gols. 

Antes de jogar na Ponte Preta, Douglas recebeu propostas do Fluminense e Benfica de Portugal. Mas achou melhor ficar na Ponte por ser um grande formador de jogadores.

Douglas Netto falou com o Blog Cerquilho Esportes, sobre sua responsabilidade e seus objetivos de jogar na Ponte Preta. É uma responsabilidade jogar em time grande que nem a Ponte, um time de tradição de amor. E meus objetivos é conquistar títulos ajudar a macaca, e subir logo para o profissional, que é um sonho”.

Boa sorte ao cerquilhense Douglas Netto “Rivaldo”.

 Curta a Fan page do Blog, e fique atualizado com as notícias dos esportes de Cerquilho.