Marcadores: ,

Karateca cerquilhense da Seleção Brasileira, vai disputar o Sul-Americano no Chile.

Stéphani (Foto: Geraldo de Paula)


Rodrigo Becker


Com apenas 18 anos, ela se prepara para seu quinto Sul-Americano pela Seleção Brasileira de Karate. Karateca da Seleção Brasileira desde de 2009, ela é a única da nossa região a defender as cores do Brasil em competições de Karate.

Medalhista nos quatro Sul-Americanos que ela disputou: Prata na Colômbia 2009, Prata no Paraguai em 2011, Bronze no Peru em 2012 e Bronze na Bolívia 2014.

Estou falando da cerquilhense Stéphani Trevisan, que divide seu tempo com os treinos para o Sul-Americano, com a família e com a faculdade de educação física.

Stéphani (Foto: Geraldo de Paula)
Stéphani treina diariamente com sua tia e Sensei Renata Trevisan, nas academias TK Karate em Cerquilho e no TEC em Tietê.

Mas as lutas da cerquilhense não foram só dentro dos tatames, também foram fora, em busca de patrocínios com empresas e comércios da cidade e vendas de rifas. Para disputar o Sul-Americano e defender nosso País.

“Eu acredito que os campeonatos internacionais que disputei fazem toda a diferença, pois conheço a maioria das minhas adversárias, até já enfrentei algumas em outras competições. Eu estou muito focada e dei meu máximo nos treinamentos, busquei corrigir aquilo que estava ruim e aprimorar o que faço de melhor, sempre me adaptando. Minhas expectativas são as melhores, pois sei que fiz o meu melhor todos os dias. Espero um bom resultado.” Palavras da cerquilhense Stéphani Trevisan.

Stéphani (Foto: Reprodução/facebook)

Stéphani viaja para a disputa do Sul-Americano no Chile, na próxima terça-feira (02/06). Sul-Americano será realizado de 5 a 7 de junho. E na bagagem da cerquilhense, vai toda a torcida dos cerquilhenses e brasileiros.

Stéphani (última da direita) Sul-Americano 2014
(Foto: Geraldo de Paula)

Stéphani agradece aos apoios: J. Pilon, SS materiais para construção, salgadinhos Pepe Legal, Coco verde, açougue Grando, Tuka, estação da Gulla, Big Galo, Zezinho veículos, Click e Stillys confecções.

Boa sorte Stéphani!

Curta a Fanpage do site!



0 comentários:

Postar um comentário