Marcadores:

Final de semana foi realizado a “Ciranda do Esporte”, na escola Victória em Cerquilho.

Minions FC (Foto: Reprodução/facebook)


Por Rodrigo Becker


No último final de semana (29 e 30/08), foi realizado a “Ciranda do Esporte”, com parceria do programa “Escola da Família” e o Sindicato Rural.

No sábado (29), no total de 168 alunos, foram realizadas várias modalidades esportivas, torneio de voleibol feminino e masculino, com o professor Eduardo Pivetta de voluntário, e seus alunos do Vôlei da Setul.

Apresentação da Capoeira, ministrada pelo mestre Eduardo Monteiro, voluntário do projeto há 12 anos.

Torneio de Basquete com alunos da escola Victória. Caminhada da paz com diversos alunos. Cantinho da Cultura com os alunos que foram orientados, sobre a importância da economia da energia elétrica, e tiveram a oportunidade de fazer redações e desenhos referentes ao tema. 

No domingo (30), foi realizado o Torneio de Futsal Feminino, com 6 times com 10 jogadoras em cada equipe. 4 times foram orientadas pela professora Patrícia Hellen Joveli, uma equipe formada com atletas de Cerquilho e uma de Laranjal Paulista.
O Minions FC de Cerquilho, conquistou o título.

Também foi realizado o Torneio de Dama, com a presença de 48 alunos de várias idades. Alunos de Tietê, Cerquilho e Arandu. Torneio organizado pelo professor Gleber Ribeiro “Buda”.

O evento foi realizado na escola Victória.

Fotos: Patricia Pivetta







Curta a Fanpage do site Cerquilho Esportes!


0 comentários:

Postar um comentário