Marcadores: ,

Definidas as Quartas de finais da 1ª Copa São José de Futsal 2015.

São Miguel Arcanjo (amarelo) e Caipora Tietê


Por Rodrigo Becker


Foram definidos na última sexta-feira (09/10), os últimos classificados para as Quartas de finais da 1ª Copa São José de Futsal 2015.

No Clube São José, tivemos três jogos pela última rodada da 1ª fase.

No primeiro jogo pelo grupo C: 30 de Fevereiro venceu o Bom Jesus por 7 a 6. As duas equipes não tinham chances de classificação.

Em seguida pelo grupo B: São Miguel Arcanjo venceu o Caipora/Tietê por 8 a 5. Com a vitória, São Miguel Arcanjo garantiu a classificação em 2º. 5 da Manhã ficou em 1º.

Fechando a rodada pelo grupo C: Mangal/Bem Amigos jogava pelo empate, e Torre de Pedra por uma vitória simples. As duas equipes brigavam por uma vaga. O Torre de Pedra venceu o Mangal/Bem Amigos por 4 a 3, e garantiu a vaga. Torre de Pedra 1º com 9 pontos e Exótica em 2º com 8, se classificaram.

Se classificaram para as quartas de finais equipes de Cerquilho, Tietê, Itapetininga, Torre de Pedra e São Miguel Arcanjo.

                                Classificação final da 1ª fase: 


Principais artilheiros:


Na próxima quarta-feira (14/10) e sexta-feira (16/10), a bola vai rolar no Ginásio da A.E. São José pelas Quartas de finais. Jogo único.

Quarta-feira (14/10):
20:00 – Itapetininga x Olho no Lance – Tietê
20:30 – 5 da Manhã x Exótica

Sexta-feira (16/10):
20:00 – Torre de Pedra x Ninho da Coruja
20:30 – Biatex/Ultima Hora x São Miguel Arcanjo

Entrada: R$ 2,00 (Não sócios).

Prestigie!

Patrocínios: Papelaria Mania Ideal, Tuka Calçados, Quase Tudo Variedades, Pizzaria 2001, Bolas Gramado, Top Print, Biatex, Bom Gosto carnes, Emplafex, Setec, Temacon, Adega da Baiana e Sorveteria Joinha.
 



0 comentários:

Postar um comentário