Marcadores: ,

Itapetininga e 5 da Manhã se classificam para a semifinal da 1ª Copa São José de Futsal 2015.

Itapetininga (verde) e Olho no Lance


Por Rodrigo Becker


Na noite de ontem (14/10), a bola rolou no Ginásio do clube São José, pelas quartas de finais da 1ª Copa São José de Futsal 2015.

Tivemos dois jogos:

Na primeira partida: Itapetininga e Olho no Lance/Tietê se enfrentaram. Mesmo jogando pelo empate, Itapetininga foi superior na partida, e venceu por 7 a 5, garantindo a classificação para a semifinal.

Leonardo marcou 3 gols, Harrison, Danilo, Paulo Ricardo e Lucas Andrey, marcaram por Itapetininga. Murilo Lezier (2), Michael, Bruno e Daniel, marcaram pelo Olho no Lance.

Em seguida: 5 da Manhã e Exótica, jogaram em busca da vaga para a semifinal. O 5 jogava pelo empate. Foi uma partida disputada e com 3 expulsões. No primeiro tempo, após marcar o gol pelo 5, Alex Calaça, do 5 e Paulo Cesar, do Exótica, se desentenderam e foram expulsos. No segundo tempo, Guilherme Vinicius, do Exótica, também foi expulso.

O 5 da Manhã venceu o jogo por 6 a 4, e se classificou para a semifinal.

Marcaram pelo 5: Jonatan Ritz (3), Benedito de Moraes (2) e Alex Calaça. Pelo Exótica: Paulo Cesar, Guilherme Vinicius, Givaldo e Francisco.

As semifinais, serão na próxima segunda-feira (19/10).

Nesta sexta-feira (16/10), teremos dois jogos pelas quartas de finais, que vão decidir os dois últimos semifinalistas.

No Ginásio do clube São José:

20:00 – Torre de Pedra x Ninho da Coruja
20:30 – Biatex x São Miguel Arcanjo

Entrada: R$ 2,00 (Não sócios).

Prestigie!

Patrocínios: Papelaria Mania Ideal, Tuka Calçados, Quase Tudo Variedades, Pizzaria 2001, Bolas Gramado, Top Print, Biatex, Bom Gosto carnes, Emplafex, Setec, Temacon, Adega da Baiana e Sorveteria Joinha.

 

0 comentários:

Postar um comentário