Marcadores: ,

Os cerquilhenses Carlinhos, do Corinthians, e Willian, do Red Bull, se enfrentaram pelo Campeonato Paulista sub 15.

Carlinhos - Corinthians e Willian - Red Bull Brasil sub 15

Por Rodrigo Becker


Corinthians e Red Bull Brasil sub 15, estão na disputa do Campeonato Paulista sub 15. As duas equipes tem algo em comum. Cada equipe tem um cerquilhense em seu elenco.

Pelo Corinthians, o cerquilhense Carlinhos Beker, 14 anos, lateral direito. Pelo Red Bull, o cerquilhense Willian Monteiro, 15 anos, meia-atacante.

E quis o destino, que os dois se enfrentassem por duas vezes pelo Paulista sub 15.

O primeiro encontro foi no sábado (26/09), 3ª rodada – 1º turno - 3ª fase do Paulista. O jogo foi no CT do Red Bull em Jarinú. O Red Bull venceu por 2 a 0.

O segundo encontro foi no último sábado (03/10), em São Paulo. Pela 4ª rodada – 2º turno – 3ª fase. O jogo terminou empatado em 1 a 1.

Os dois atletas cerquilhenses, são destaques nas suas equipes. Tanto o Timão como o Red Bull, caminham para a classificação no mata-mata do Campeonato Paulista sub 15.

Os dois cerquilhenses começaram cedo, jogar futebol nos campos de Cerquilho. Já foram Campeões juntos pela escolinha do São José em 2010. Na época, Willian com 10 anos e Carlinhos com 9 anos.
Na foto Carlinhos e Willian em destaque (Foto: Imagens Google)

O Red Bull é líder do grupo 20, com 10 pontos. O Timão é o 2º colocado, com 7 pontos.

As duas equipes voltam a jogar pelo Paulista no próximo sábado (10/10).

O Red Bull joga em Amparo, contra o time da casa. O Timão joga em Indaiatuba, contra o Primavera. Os dois jogos às 9:00.

Boa sorte, Carlinhos e Willian!

0 comentários:

Postar um comentário