Marcadores: ,

A cerquilhense Stéphani Trevisan, é medalhista no 9º Mundial de Karatê 2015.

Stéphani Trevisan - Bronze (Foto: Divulgação)


Por Rodrigo Becker


Sensacional!
Sem dúvidas que o dia 14 de novembro de 2015, vai ficar marcado na vida da cerquilhense Stéphani Trevisan, karateca da Seleção Brasileira.

Foi o dia que a Stéphani estreou e brilhou no Mundial da Indonésia. Com a torcida dos familiares, amigos, torcedores cerquilhenses, da região do Brasil inteiro, mesmo do outro lado do mundo, abraçaram a Stéphani e com o pensamento positivo, lutaram juntos com a cerquilhense.

Stéphani no Mundial (Foto: Divulgação)
Foram lutas difíceis, contra karatecas que já foram medalhistas em mundiais.

Na estréia, Stéphani venceu a karateca de Porto Rico, por 3 a 1. Em seguida, venceu por 2 a 0 a atleta da França, que já foi Campeã do Mundo.

Na terceira luta, Stéphani perdeu para a atleta do Japão, por 7 a 0.

Stéphani disputou a repescagem valendo o Bronze.

A cerquilhense venceu a karateca da Croácia, por 4 a 3. Depois enfrentou a karateca da Sérvia, que já foi medalhista em mundial, e venceu por 2 a 0.

Com as duas vitórias, Stéphani conquistou o Bronze pela Seleção Brasileira no 9º Mundial de Karatê – Categoria Kumite sub 21 -61kg - Indonésia 2015.
Stéphani (azul) - Pódio (Foto: Instagram/WKF)

Stéphani falou com o site "Cerquilho Esportes": "Foi incrível sem explicação. Se eu tivesse que usar uma frase pra definir, é que não tem como descrever. É uma coisa surreal, absurda, o coração parece que vai sair do peito, realmente não sei explicar, de verdade. Estou muito contente, porque a principio eu não ia vim para o Mundial, aí depois eu descobri que ia vim. Então assim, foi bem legal por causa disso, me esforcei muito, me esforcei muito mesmo pra conseguir essa medalha, que só eu e Deus sabe o quanto me esforcei e o quanto que eu queria. Eu nem tenho palavras pra dizer o que eu estou sentindo agora. Eu estou muito feliz".

Parabéns, Stéphani Trevisan!

0 comentários:

Postar um comentário