Marcadores: ,

Handebol Cerquilho joga em casa e conquista três vitórias pela LHESP 2016.

Handebol Cerquilho Cadete 2016


Por Rodrigo Becker


Na tarde do último sábado (09/04), as categorias Cadete e Juvenil do Handebol Cerquilho masculino, do técnico Lodimar Milkeviecz, jogaram no Ginásio do Peev, em Cerquilho, pela LHESP 2016. Com apoio da torcida, os cerquilhenses conquistaram três vitórias na competição.
Torcida apoiando Cerquilho - Ginásio do Peev

No primeiro jogo, o Cadete do Handebol Cerquilho, enfrentou o Handebol Tietê. A partida foi disputada gol a gol, e foi decidida nos minutos finais, com vitória dos cerquilhenses por 27 a 26.

Logo em seguida, foi a vez do Juvenil do Handebol Cerquilho, que enfrentou o Projeto Gol de Apoio de Botucatu. Os cerquilhenses sempre a frente do placar, com um handebol envolvente com jogadas bem trabalhadas, venceram a equipe de Botucatu por goleada, 34 a 18. O Juvenil é líder, com 3 jogos, 3 vitórias, 9 pontos.

Handebol Cerquilho Juvenil 2016

Fechando a rodada, mais uma vez a equipe Cadete do Handebol Cerquilho, com o técnico Darci, entrou em quadra. Os cerquilhenses enfrentaram a Associação Jundiaí de esportes. Mais uma partida disputada gol a gol, que foi decidida nos segundos finais. O jogo caminhava para o empate em 23 a 23, faltando dois segundos, Renan marcou o gol da vitória para Cerquilho. Os cerquilhenses venceram Jundiaí por 24 a 23. Com as duas vitórias, o Cadete é líder da LHESP 2016, com 3 jogos, 3 vitórias, 9 pontos.

Torcida apoiando Cerquilho - Ginásio do Peev
Na próxima quinta-feira (12/04), Handebol Cerquilho Juvenil, enfrentará o Handebol Tietê pelos Jogos da Juventude 2016.

No próximo domingo (17/04), as categorias Juvenil e Adulto do Handebol Cerquilho masculino, irão jogar em Mogi Guaçu, pela LHESP 2016.

Parabéns e boa sorte, Handebol Cerquilho!

 Curta a Fanpage do site Cerquilho Esportes                                        

0 comentários:

Postar um comentário