Marcadores: ,

Cinco garotos de Cerquilho, se destacaram na primeira fase do Campeonato Paulista de Base. Por: Corinthians, Ponte Preta, Inter de Limeira, Capivariano e Red Bull.

(Fotos: Arquivo pessoal)

Por Rodrigo Becker


O Campeonato Paulista – futebol de base 2016, conta com cinco garotos de Cerquilho. Os cerquilhenses se destacaram na primeira fase da competição, jogando por: Corinthians, Ponte Preta, Inter de  Limeira, Capivariano e Red Bull.

No último sábado (09/07), tivemos a última rodada da primeira fase do Paulista sub 15 e 17.

Pelo Corinthians sub 15: O cerquilhense Carlinhos Beker, titular da lateral direita do Timão, foi um dos destaques da equipe. O Timão garantiu a classificação em 2º lugar do grupo 8.
Segunda fase: Corinthians, Guarani, Independente de Limeira e Novorizontino.
Carlinhos Beker - Corinthians


Pela Ponte Preta sub 15: Alex Surdini “Juninho”, 14 anos, ajudou a Macaca a garantir a classificação para a segunda fase. A Macaca garantiu a classificação em 1º lugar do grupo 4.
Segunda fase: Ponte Preta, Mirassol, Osasco e Ituano.
Juninho - Ponte Preta (Foto: Arquivo pessoal)

Pelo Red Bull Brasil sub 17: Willian Monteiro, 16 anos, titular do meio campo, ajudou o Red a garantir a classificação para a segunda fase. O Red Bull ficou em 2º lugar no grupo 5. Willian marcou 2 gols na competição.
Segunda fase: Red Bull, Novorizontino, Flamengo de Guarulho e Inter de Limeira.
Willian - Red Bull (Foto: Red Bull Brasil)

Vale destacar:

Luan Donato, 13 anos, meia-atacante da Internacional de Limeira sub 13, está disputando a primeira fase da competição. A Inter está em 5º lugar, em busca de uma vaga para a segunda fase. Faltam seis rodadas. Luan marcou 3 gols na competição.

Luan - Inter (Foto: Reprodução/facebook)

Pelo Capivariano sub 20: Douglas Netto, 19 anos, atacante do Capivariano, se recupera de contusão. O Capivariano está firme em busca da classificação para a segunda fase. O Leão da Sorocabana está em 2º lugar do grupo 2. Douglas marcou 1 gol na competição.
Douglas - Capivariano (Foto: Facebook Capivariano)

Boa sorte para os cerquilhenses!

Curta a Fanpage do site Cerquilho Esportes                                        
https://www.facebook.com/CerquilhoEsportes

0 comentários:

Postar um comentário