Marcadores: ,

Brilhou a estrela da cerquilhense Stéphani Trevisan no Equador. Stéphani conquistou a Prata no Pan-Americano pela Seleção brasileira.

Stéphani (azul) com a Prata - Equador 2016
(Foto: Reprodução facebook)

Por Rodrigo Becker


Brilhou a estrela da cerquilhense Stéphani Trevisan, karateca da Seleção brasileira de Karatê. Disputando o Pan-Americano no Equador, a guerreira Stéphani conquistou a medalha de Prata na categoria Kumite sub 21 -61kg.

A conquista inédita, foi no último sábado (28/08), na cidade Guayaquil no Equador. No Pan, Stéphani enfrentou karateca dos Estados Unidos e venceu por 10 a 3. Em seguida, venceu a karateca do Canadá por 7 a 0, e na semifinal venceu a karateca da Argentina, por 9 a 3. Na final Stéphani enfrentou a karateca do Equador, que venceu por 4 a 2. 

A conquista não foi fácil, Stéphani se preparou muito para essa conquista. Focada e determinada nos treinos e na competição, ela não mediu esforços e conquistou pela primeira vez uma medalha em Pan-Americano.

Direto do Equador, Stéphani falou com o site Cerquilho Esportes, sobre a experiência de disputar a competição e a conquista da Prata.

“A experiência é fantástica, eu amo lutar e sou apaixonada pelo que faço. Eu vou levar isso pro resto da minha vida. E com relação a medalha, eu estou muito feliz, sou muito grata a todos que fizeram parte desta conquista, que não aconteceu do dia pra noite. Eu me dediquei muito, eu quis muito! Estou muito, muito feliz.”

Parabéns, Stéphani Trevisan!

Curta a Fanpage do site Cerquilho Esportes                                        



0 comentários:

Postar um comentário