Marcadores: , ,

A karateca cerquilhense Stéphani Trevisan, em entrevista exclusiva para o site Cerquilho Esportes, falou sobre suas conquistas em 2016 e sua preparação para 2017.

Stéphani Trevisan pela Seleção Brasileira
(Foto: Geraldo de Paula



Por Rodrigo Becker


O ano de 2016, sem dúvidas, foi um dos melhores anos da karateca cerquilhense, Stéphani Trevisan. Conquistou títulos importantes: Prata no Panamericano no Equador, Bronze no Sulamericano na Colômbia e Bronze na Premiere League pela Seleção Brasileira. Brasileiro pela Seleção Paulista, e tantos outros títulos pela TK Karatê Cerquilho e Ribeirão Preto.

Um 2016 glorioso para Stéphani, que com as conquistas de títulos, terminou o ano em 1º lugar no Ranking da Federação Paulista - categoria Adulto. E você acha que foi só isso? Não foi. 

Stéphani fechou 2016 em 1º lugar no Ranking Mundial na categoria sub 21 -61kg. É isso mesmo! Stéphani é melhor karateca do mundo na categoria sub 21 -61kg.

Stéphani começou 2017 do jeito que terminou 2016, se preparando para as competições desse ano. Serão muitas competições, e a cerquilhense quer continuar dando sequência de conquistas, com muito trabalho e treinos.

Stéphani deu uma entrevista exclusiva para o site Cerquilho Esportes, falando sobre suas conquistas em 2016, e sua preparação para a temporada 2017.

Stéphani (detalhes azul) Sulamericano 2016 (Foto: Geraldo de Paula)

Confira:

Site: Sua temporada 2016 em competições, resultados, foi do jeito que você esperava?
Stéphani: Minha temporada de 2016 foi muito produtiva, eu conquistei a maioria dos meus objetivos. Deixei de conquistar alguns, mas conquistei outros que não estavam nos meus planos. Fazendo um balanço foi um ano muito positivo, um dos melhores, se não o melhor. E só foi possível graças as parcerias que foram traçadas no inicio do ano: Level fitness, Sbompato Fisioterapia especializada; Sportmassage Denis Casagrande, Nutri Millena Pires, Psicóloga Luana Thibes, Luciana Gomes - Acupuntura; Bela fera sports nutrition, Farmácia arte e essência e a marca PUNOK, que também foi uma grande conquista e incentivo.
Stéphani - Bronze Sulamericano 2016
(Foto: Reprodução Facebook)

Site: Como será sua preparação para as competições 2017?

Stéphani: Minha preparação para 2017 já começou, após minha última competição de 2016. Busco analisar os pontos positivos e negativos do ano anterior, as tendências e tudo mais, e trabalhar em cima disso com minha professora. Além disso, quero viajar para treinar visando as competições de 2017.

Site: Seus planos no karate para 2017?
Stéphani: Meus planos são entrar na Seleção Brasileira novamente, e trazer bons resultados em todas as competições que eu participar. Além disso, pretendo conquistar novamente a vaga para o campeonato mundial e quem sabe trazer outra medalha.

Site: Pela Seleção Brasileira, qual seu maior objetivo em 2017?
Stéphani: Pela Selecão Brasileira meu objetivo, é estar no pódio em todas as competições que participar, mas antes disso tenho que conquistar minha vaga. 
Site: Qual será sua primeira competição em 2017?
Stéphani: Acredito que a primeira competição será a seletiva para buscar a vaga na Seleção Brasileira. (A seletiva para a vaga na Seleção Brasileira, será no mês de março.) 

Site: Como é pra você, terminar 2016 como a primeira colocada no ranking mundial? A melhor do mundo na sua categoria.

Stéphani: É muito gratificante. Eu terminei 2015 como terceira colocada no ranking mundial, e pra mim foi algo muito bom, pois subi mais ou menos 20 posições com a medalha do mundial. Eu sabia, que se eu medalhasse no Panamericano, eu poderia terminar em segundo ou até em primeiro. Mas, quando o ranking atualizou e eu vi meu nome, fiquei muito feliz, porque é algo que me traz um feedback positivo sobre os meus treinos e sobre minha evolução no Karatê.

Boa sorte, Stéphani!

Curta a Fanpage do site Cerquilho Esportes                                        


0 comentários:

Postar um comentário