Marcadores: ,

Pela oitava vez seguida, a cerquilhense Stéphani Trevisan, irá defender a Seleção Brasileira de Karatê.

Stéphani - Seletiva Nacional
Foto: Reprodução facebook

Por Rodrigo Becker


A cerquilhense Stéphani Trevisan, pela oitava vez seguida, terá a honra de defender a Seleção Brasileira de Karatê.

No sábado (25/3), Stéphani disputou a Seletiva Nacional de Karatê. Stéphani conquistou a vaga para a Seleção, na categoria sub 21. Foram 3 lutas, 3 vitórias.

Stéphani falou com o site Cerquilho Esportes, sobre a honra de defender a Seleção Brasileira pelo oitavo ano seguido.

“Esse ano é o meu último ano na categoria de base e, eu estou me esforçando muito pra encerrar esse ciclo da melhor maneira possível. 
Quando entrei na seleção pela primeira vez, aos 12 anos, coloquei na minha cabeça que não pretendia sair mais e, é pra isso que trabalho diariamente. 
Representar o Brasil é uma das coisas mais importantes pra mim, é uma mistura de felicidade, gratidão, orgulho e outros mil sentimentos.
Eu estou muito feliz em ter conquistado a vaga mais uma vez e, agora vou treinar ainda mais pra vencer o sulamericano e, continuar caminhando para conquistar a vaga para o panamericano e depois para o mundial, que é o meu principal objetivo em 2017.
Sou muito grata à Deus, por me capacitar e permitir que eu corra atrás dos meus sonhos. Agradeço também a minha família, a minha tia e professora Renata Trevisan, aos meus companheiros de equipe, a prefeitura da cidade de Cerquilho e a SETUL. Também agradeço as pessoas que estão ao meu lado e dão suporte na minha rotina de treinamentos (Level Fitness, Rafael Sbompato, Dênis Casagrande, Millena Pires, Luciana Gomes, Luana Thibes, Monica Pietro Bon) e a marca PUNOK, que acredita e investe no futuro do karate.
Por último, mas não menos importante, gostaria de agradecer aos pais dos alunos e aos alunos da TK karate e do TEC, a J Pilon, a Click, ao açougue Grando, ao Côco verde, Scudeller Pneus, Salgadinhos Pepe Legal, Hidráulica Sonego, SS materiais p/ construção e a sorveteria Joinha, por tornarem essa viagem possível. Obrigada, de coração”.

Stéphani irá disputar pela Seleção Brasileira, o Sulamericano na Bolívia, em junho. Ela irá em busca de uma vaga para o Panamericano e Mundial de Karatê.

Parabéns e boa sorte, Stéphani!

Curta a Fanpage do site Cerquilho Esportes                                        

0 comentários:

Postar um comentário