Marcadores: ,

Parecia tão longe. Mas está cada vez mais perto. Atletas do Futsal feminino Nova Geração Cerquilho, estão de malas prontas para a Hungria.

Nova Geração Cerqulho (Foto: Reprodução facebook)

Por Rodrigo Becker


Foram oito meses de luta, correndo atrás da realização de um sonho. De ir para a Hungria disputar competições internacionais.

Elas lutaram para pagar as despesas da viagem, hospedagem e guia. Nos últimos oito meses, elas trabalharam em eventos, venderam rifas, feijoada, organizaram bazares, tudo isso em busca da realização de um sonho. E elas conseguiram.

Nesta sexta-feira (16/06), às 18:00 (horário de Brasília), no aeroporto de Guarulhos, as atletas do Futsal Nova Geração Cerquilho, estarão embarcando para a Hungria. 

Elas irão representar o futsal cerquilhense e brasileiro, em terras húngaras.

Serão 15 dias disputando torneios na Hungria. O primeiro será em Tolna. Depois será em Gyulai e Budapeste.

No próximo domingo (18/06), as cerquilhenses irão disputar o Torneio Samba Cup. Elas irão enfrentar o Tolna Mozs e Astra HFC. O torneio será na cidade Tolna na Hungria.

As atletas entre 16 e 20 anos, que estarão representado Cerquilho e o Brasil na Hungria: Sabrina; Joyce, Karina, Samara, Vanessa; Pamela, Janaína, Maryna e Beatriz. Técnica: Patricia Jovelli e Auxiliar: Fernando.

Boa sorte, Nova Geração Cerquilho!

Curta a Fanpage do site Cerquilho Esportes                                        


1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Parabens a todo o grupo!
    Boa sorte !

Postar um comentário