Marcadores: ,

Cerquilhense Celio da Silva, ex-jogador profissional, concluiu o curso da CBF, licença B. Curso preparatório para os futuros técnicos de equipes profissionais

Celinho e Fabio Carille - técnico do Corinthians

Por Rodrigo Becker


Entre os dias 4 e 15 de outubro, o cerquilhense ex-jogador profissional, Celio da Silva “Celinho”, concluiu o curso da CBF licença B. Curso preparatório para os futuros técnicos de equipes profissionais.

O curso foi realizado na Federação Paulista de Futebol. Que contou com ex-jogadores, técnicos da base do Palmeiras, Vitória, Santos, Red Bull, Guarani e Ponte Preta.

O curso teve como professores: Ademir Costa, Coordenador o Internacional RS, Osmar Loss, Auxiliar técnico do profissional do Corinthians, Fabio Carile, técnico do Corinthians, André Jardine, do São Paulo, Rodrigo Leitão, da Ponte Preta e Marcelo Vilhena, Atlético PR.

Celinho falou com o site Cerquilho Esportes, sobre o curso: “O curso qualifica o profissional. Por ser ministrado pelos melhores técnicos das categorias de base, tanto Gestor como treinador. Posso aprender como agir nas escolinhas de futebol. E também futuramente na carreira de treinador. Nesse curso, estou vendo como é necessário a qualificação."

Boa sorte, Celinho!

Curta a Fanpage do site Cerquilho Esportes                                        
CLIQUE> https://www.facebook.com/CerquilhoEsportes

0 comentários:

Postar um comentário