Marcadores: ,

Após duas semanas de testes, Rio Claro contrata cerquilhense para a disputa do Campeonato Paulista sub 20.

Luiz Otávio "Pedrão"- Rio Claro


Por Rodrigo Becker


Novidades no futebol de Cerquilho, é de mais um cerquilhense que irá disputar o Campeonato Paulista sub 20.

Após 10 dias fazendo testes, treinos e jogo amistoso contra o Mogi Mirim, Luis Otávio “Pedrão’, zagueiro, 19 anos, foi aprovado pelo técnico do Rio Claro sub 20, o Jura. Campeão do mundo pelo São Paulo em 1993.

A oportunidade no Rio Claro, surgiu após uma indicação do Giva de Cerquilho, ex-jogador profissional, atualmente jogador da Biatex e Masters do XV de Piracicaba.

Em uma conversa com Xandão, técnico dos Masters do XV de Piracicaba, onde o Giva também joga. Xandão, pediu uma indicação de um jogador, e o Giva que acompanha o futebol de Cerquilho, e jogou com o Jura no XV de Piracicaba, indicou o Pedrão, para fazer teste no Rio Claro.

Diretores do Rio Claro, já estão registrando o cerquilhense na Federação Paulista de futebol. Sua estréia na competição, poderá ocorrer no próximo sábado (27/04), contra o XV de Piracicaba, em Rio Claro, às 15h.

Luis Otávio, estava jogando campeonatos na cidade de Cerquilho. Disputando a Copa União, pelo União Sebastiane. E a Copa Emílio Prime, pelo 30 de Fevereiro.

O sub 20 Rio Claro, agora conta com dois cerquilhenses: Luis Otávio e o Carlinhos. 

Luis Otávio, falou com exclusividade para o site Cerquilho Esportes: "Expectativa é mostrar o que sei fazer de melhor. Pra sempre está ajudando e crescendo com o time. E sempre ir dando o meu máximo nos treinos. Pra que, de pouco em pouco, eu ir indo conquistando meu espaço no time. Pra quando eu tiver minha oportunidade, aproveitar ela. E que cada dia seja melhor que o anterior."

Boa sorte, Luis Otávio "Pedrão"!

Curta a Fanpage do site Cerquilho Esportes                                        



0 comentários:

Postar um comentário