Marcadores: ,

Cerquilhense Josiani Bellucci se destaca no Pole Dance, como: atleta, instrutora e árbitra.

Josiani Bellucci (Foto: Arquivo pessoal)


  Por Rodrigo Becker


O Pole Dance em Cerquilho vem crescendo a cada ano. São várias pessoas que procuram e praticam o esporte. E entre essas pessoas que amam o Pole Dance, está a cerquilhense Josiani Bellucci, profissional de Educação Física, atleta e instrutora de Pole Dance, e proprietária do Studio Las Chicas, em Cerquilho.

A cerquilhense Josiani, não se destaca só como atleta e instrutora de Pole Dance. Ela também atua como árbitra e dirigente da FBPOLE (Federação Brasileira de Polo Dance). E árbitra pela Federação Internacional POSA (Pole Sport & Arts Federation).

Josiani foi escolhida para representar a delegação brasileira em um curso de Coach, na Itália. O curso será realizado no CPO (Centro di Preparazione Olímpica di Formia), que é um dos melhores centros de preparação de atletas da Itália, onde já sairam grandes atletas italianos.

Confira os professores que estarão no curso de Coach:



                                            Local do curso:


E a cerquilhense Josiani, não para por aí. Em julho de 2020, ela estará promovendo em Cerquilho, o Campeonato de Pole Sports da região Sudeste. Competição que contará com atletas de todo o estado Sudeste.

O campeonato pertence a FBPOLE (Federação Brasileira de Pole Dance), e é regido pela POSA (Pole Sports e Arts Federation).
Josiani Bellucci (Foto: Douglas Santos) 

Josiani falou com o site Cerquilho Esportes, sobre seus trabalhos no Pole Dance: “Comecei no Pole Dance, com 28 anos, devido a um problema de saúde. Eu sofria com síndrome do pânico e precisava melhorar minha qualidade de vida. Então encontrei o Pole pela internet e fui atrás para praticar.
Como árbitra e dirigente do comitê de arbitragem, estou desde 2017, arbitrando o Campeonato Brasileiro de Pole Dance, que acontece na maior feira multi esportiva da América Latina a Arnold South American”.

Josiani Bellucci (Foto: Arquivo pessoal)

Parabéns e boa sorte, Josiani Bellucci

Curta a Fanpage do site Cerquilho Esportes                                        


0 comentários:

Postar um comentário