Marcadores: ,

Oportunidade no futebol feminino para jogadoras de Cerquilho e região.

Foto: Divulgação
 

Por Rodrigo Becker


Para as jogadoras de futebol feminino de Cerquilho e região, de 13 a 17 anos, surge uma nova oportunidade.

A nova escolinha de Futebol Feminino de Cesário Lange, em parceria com a Wolf Soccer Club dos Estados Unidos. Convida as atletas para fazerem parte do projeto idealizado e conduzido pela grandíssima ex-goleira da Seleção Brasileira, São Paulo, Portuguesa e muito mais, a Sra. Didi Barreto

Os objetivos da escolinha, serão para captar e dar oportunidades para todas as meninas de Cesário Lange e região de forma gratuita.

Gustavo Joia, um dos idealizadores falou sobre o projeto. “Isso é algo novo e nunca visto em nossa região, e será de enorme importância para o Futebol Feminino no Brasil, e pode ter certeza que oportunidades não irão faltar para tentarmos realizar o sonho dessas meninas. Queria agradecer imensamente a nossa querida Didi por ter nos dado essa maravilhosa oportunidade de poder ajudar nossas meninas, e queria agradecer muito ao meu amigo @cer_carlao , que é o responsável pela WOLF aqui no Brasil, e que acreditou no nosso Projeto, e que faz um trabalho maravilhoso pela @wolfsoccerbrazil. Um muito obrigado a toda equipe da WOLF nos EUA e no Brasil, por todo suporte e transparência que tem nos dado sobre todo o Projeto.”

As aulas começam dia 1° de Agosto. Matrícula gratuita somente pelo link  https://forms.gle/UJVwwZYCzAyYa5NFA 

Mais informações: (15) 99728-9489 Gustavo Joia. 

Curta a Fanpage do site Cerquilho Esportes                       

                 

CLIQUE> https://www.facebook.com/CerquilhoEsportes

 

                                          

 

0 comentários:

Postar um comentário