Marcadores: , ,

Cerquilhense Carlinhos Beker, disputará o Campeonato Paulista sub 20 - 2021.

Carlinhos - Amparo 2021

 

Por Rodrigo Becker


Uma das competições de base mais tradicional do Brasil, o Campeonato Paulista sub 20, terá início na próxima quinta-feira (5/08). Serão 54 times brigando pelo título da competição.


Uma das equipes, é o Amparo, que tem no seu elenco o cerquilhense Carlinhos Beker, 20 anos, lateral direito.


Amparo, se preparou com um ritmo forte de treinamentos e disputou vários amistosos. O cerquilhense se destacou na equipe, atuando de titular na lateral direita, e em alguns jogos na lateral esquerda.


Carlinhos (azul) jogando pelo Amparo contra o
XV de Piracicaba ( Foto: XV de Piracicaba)

"Se preparamos bem, todos deram seu melhor, fizemos grandes jogos amistosos, cada jogo evoluímos um pouco mais, tenho certeza que estamos no caminho certo e vamos conseguir chegar longe, nesta grande competição que é o Paulista sub 20." diz Carlinhos, sobre a preparação do time.


Carlinhos disputa os campeonatos Paulista de base da Federação Paulista de Futebol, desde 2011. O cerquilhense já teve a oportunidade de disputar todas as categorias, do sub 11 ao sub 20. Além de ter disputado a Copa São Paulo de futebol Júnior 2019, pelo Rio Claro.


Carlinhos disputará seu segundo Paulista sub 20. O primeiro foi pelo Rio Claro, em 2019. Carlinhos também jogou por: Ituano, Ponte Preta, Corinthians, Juventus e Mogi Mirim.


Carlinhos falou sobre a oportunidade de jogar pelo Amparo: “Tenho muito que agradecer ao Amparo, por abrir as portas para mim, depois de dois anos parado. Cada dia que vem passando, vou aprendendo a respeitar essa camisa. Os meus maiores objetivos são me profissionalizar e conseguir trazer o troféu de campeão Paulista sub 20, esse ano.”


Carlinhos (Branco e preto) jogando pelo
Amparo contra o Capivariano ( Foto: Capivariano)

Amparo está no grupo 4, junto com: Rio Branco, Ponte Preta, Jaguariúna, Itapirense e Brasilis.


A estréia do Amparo, será contra o Rio Branco, em Americana, na próxima 5ª Feira (5/08), às 15:00.


Boa sorte, Carlinhos!

 

Curta a Fanpage do site Cerquilho Esportes                     

                

CLIQUE> https://www.facebook.com/CerquilhoEsportes

0 comentários:

Postar um comentário