Marcadores: ,

Garoto Shevchenko da escolinha de Futsal do São José Cerquilho, é contratado pelo Hortolândia, para a disputa do Paulista de Futsal 2021.

Shevchenko assinando inscrição para o Paulista

 


Por Rodrigo Becker


Logo mais, a molecada irá correr atrás da bola de Futsal. Dia 22 de agosto, terá início o Campeonato Paulista de Futsal - categoria iniciação - Série A2 2021.


O atleta Shevchenko, que atualmente treina na escolinha de futsal do São José Cerquilho, foi contratado pelo Hortolândia Futsal, para a disputa do Campeonato Paulista sub 10 2021.


Shevchenko, 10 anos, ala e pivô, foi contratado recentemente pela equipe do interior paulista.


Incentivado pelo seu pai Diego Oliveira (Goleiro), Shev deu seus primeiros chutes na bola, aos 4 anos, na escolinha da SETUL, onde por vários anos, conquistou títulos, artilharia e eleito melhor jogador de algumas competições. Também jogou no Magnus Futsal. Shev se espelha muito no ex-jogador Falcão.


Shevchenko - Hortolândia Futsal



Será o primeiro Paulista de Futsal do garoto Shevchenko. “Um sonho sendo realizado, sempre treino dando o meu melhor para que em alguma oportunidade eu possa conquistar algo, e agora surgiu essa grande oportunidade de disputar o Paulistão. Estou muito feliz e motivado para jogar, fazer de tudo para que minha equipe vá bem na competição.” disse Shevchenko.


Hortolândia está no grupo A, com: Liga Sancaetanense, Olimpik, Tabuca, Elite, Lausanne Paulista; São Caetano, Mesc São Bernardo, Corinthians, Santo André, São Paulo; Indaiatuba, Juventus, Guarulhense, Taboão, Metalúrgicos e Santos FC.


Hortolândia é uma equipe forte no Futsal. Além de disputar o Paulista com as categorias de base, do sub 7 aos 18, também disputa com a equipe profissional.


A estréia do Shev e do Hortolândia no Paulista sub 10, será dia 22/ago, contra o Liga Sancaetanense, às 9:00, em São Caetano.


 


Boa sorte, Shevchenko!

 

Curta a Fanpage do site Cerquilho Esportes                       

                 

CLIQUE> https://www.facebook.com/CerquilhoEsportes

 

0 comentários:

Postar um comentário