Marcadores: ,

Com o cerquilhense Douglas Netto em campo, Cascavel elimina Athlético Paranaense e disputará a final do Campeonato Paranaense 2021.

Douglas (amarelo) - jogando contra o Athlético Paranaense
 (Foto: Felipe Faccine)
 


Por Rodrigo Becker

 

Cascavel e Athlético Paranaense se enfrentaram pelo jogo da volta da semifinal do Campeonato Paranaense 2021.


O cerquilhense Douglas Netto, entrou durante o 2º tempo, e ajudou sua equipe a chegar a tão sonhada decisão. O Cascavel venceu a equipe da baixada por 2 a 1, e garantiu a classificação para a final do Paranaense. 


Na partida, o Cascavel só tinha 14 jogadores à disposição. A equipe teve 15 desfalques por conta de: contusão, suspensão e resultado positivo para covid.


Na final do Paranaense, ainda sem datas, o Cascavel enfrentará o Londrina.


O Cascavel chega invicto na decisão. São 8 vitórias e 7 empates.


Douglas falou com o site Cerquilho Esportes, sobre a vitória contra o Athlético Paranaense: "É uma sensação única, a gente sabia das dificuldades que seria jogar contra eles, mas nosso time foi guerreiro o jogo todo, e foi mais que merecido essa vitória e a vaga para a final".


Douglas, também falou sobre a expectativa de disputar sua primeira final profissional: "As expectativas são as melhores, estou muito feliz pelo momento que estou vivendo com meus companheiros aqui no Cascavel. Se Deus quiser, vamos em busca desse tão sonhado título, que vai ser muito importante para o clube e para minha carreira".


Parabéns e boa sorte, Douglas!

 

Curta a Fanpage do site Cerquilho Esportes                     

                 

CLIQUE> https://www.facebook.com/CerquilhoEsportes

 


0 comentários:

Postar um comentário