Marcadores: ,

Cerquilhense Carlinhos Beker é contratado em definitivo pelo Amparo. E assina seu primeiro contrato profissional

Carlinhos jogando pelo Amparo (Foto: Eduardo Carmim)
 

 
Por Rodrigo Becker


Um dos dias tão sonhado na carreira do cerquilhense Carlinhos Beker, 20 anos, chegou. 16/11/2021, é uma data que ficará eternizada nas lembranças do garoto.

É a data que o cerquilhense Carlinhos, assinou seu primeiro contrato profissional no futebol.

Carlinhos, que há 1 ano, estava trabalhando em um supermercado de Cerquilho. Hoje, 1 ano depois, assina seu primeiro contrato profissional.

A assinatura aconteceu na manhã de hoje, na cidade de Amparo/SP, na sede do clube. Carlinhos foi contratado em definitivo pelo Amparo Athletico Club, e assinou contrato com o Leão da Montanha.

Carlinhos jogando pelo Amparo
(Foto: Eduardo Carmim)


Carlinhos, chegou ao Amparo na metade de 2021, quando foi convidado pelo técnico Eduardo Clara, para jogar o Campeonato Paulista sub 20.

O cerquilhense não perdeu a oportunidade. Treinou, jogou, se dedicou, e foi um dos destaques da equipe no Paulista sub 20 2021.

Na primeira fase, Carlinhos jogou de titular na lateral direita. E na segunda fase, jogou de titular na lateral esquerda.

Ontem (15/11), Amparo se despediu do Paulista sub 20 2ª fase. Carlinhos jogou 15 jogos, dos 16 que o Amparo disputou, ficando fora de um, cumprindo suspensão pelo 3º amarelo.

Carlinhos jogando contra o Santos
(Foto: Eduardo Carmim)

Por todo o trabalho do atleta, a direção do Amparo não perdeu tempo e, contratou o cerquilhense.

Carlinhos, há 10 anos, vem jogando as categorias de base do Campeonato Paulista, do sub 11 ao sub 20 e a Copa São Paulo de 2019, entre outras competições. Por equipes: Ituano, Ponte Preta, Corinthians, Mogi Mirim, Juventus e Rio Claro.

Carlinhos jogando contra o Santos
(Foto: Eduardo Carmim
)

Eu (tio) que vi o Carlinhos dando seus primeiros chutes na bola, e hoje vejo se tornando um jogador profissional, é de uma felicidade que não cabe dentro de mim. Eu vi, ninguém me falou, das dificuldades, das barreiras, que ele teve que passar por cima, para chegar aonde chegou.

Carlinhos, independente do clube, da divisão que você estiver jogando, sempre estarei nas arquibancadas e alambrados da vida, torcendo por você.

Carlinhos, 9 anos
Campeão pelo São José Cerquilho 2010

A direção do clube, já está planejando a equipe profissional para a disputa do Campeonato Paulista Série B1 2022.

Parabéns e boa sorte, Carlinhos!

Curta a Fanpage do site Cerquilho Esportes                     

                 

CLIQUE> https://www.facebook.com/CerquilhoEsportes

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Que Deus o abençoe e te guie sempre meu afilhadinho👏👏👏

Postar um comentário