Marcadores: ,

Cerquilho basquete feminino e Itu, realizaram jogo-treino.

Cerquilho e Itu - Basquete feminino

 Por Rodrigo Becker



No último domingo (29/06), no Ginásio de esportes “Mario Pilon”, Cerquilho basquete feminino, realizou um jogo-treino contra Itu. Uma equipe forte que está se preparando para os Jogos Regionais.

Palavras do técnico Marcelo Andreoli, "Num jogo desse o que menos importou foi a diferença no placar, ou mesmo a diferença entre as equipes, enquanto Itu possui veterenas no basquete com boa técnica, e muita experiência em competições, nossa equipe com média de idade de 21 anos, contou com muita empolgação e disposição".

"Todas as meninas estão de parabéns, primeiramente por terem aceitado o desafio e segundo por terem se unido pelo basquete, resultado esse, do braço do Projeto Basquete Cidadão, Mães do Basquete organizado e realizado pela SETUL e Prefeitura Municipal de Cerquilho, com apoio da A.E. São José, onde os treinamentos são realizados" 

"A expectativa que esse jogo gerou entre as meninas, fazendo com que as redes sociais fossem bombardeadas de ansiedade e alegria antes da partida, o bom número de pessoas que foram assistir, e a motivação vista, valeu muitos comentários."

E em breve, Cerquilho basquete feminino, jogará na cidade de Itu.











Curta nossa página no Facebook, e fique por dentro das notícias esportivas de Cerquilho.