Marcadores: ,

A cerquilhense Thainá Gava, conquista vaga na Seleção Paulista de Tênis de Mesa

Thainá Gava

Por Rodrigo Becker



Sábado (29/set), cidade de Jundiaí, interior paulista, sem dúvidas foi um dia especial na vida da cerquilhense Thainá Gava.

Thainá, mesatenista da equipe do Clube de Campo de Piracicaba, a número 1 do Ranking, categoria Juvenil feminino. Conquistou a sua merecida vaga na Seleção Paulista de Tênis de Mesa.

Ela disputou o Paulistão e ficou na 3ª posição. Com esse resultado, com dois índices técnicos e a liderança no Ranking, garantiu a vaga na Seleção Paulista de Tênis de Mesa, categoria Juvenil feminino.

Como é pra você, ser a nº 1 do Ranking na categoria Juvenil feminino?
Thainá - Fico muito feliz, é um sinal de que o trabalho que venho fazendo com a minha equipe, desde o começo do ano, está tendo resultado. Meus técnicos Filipe e Fábio Lopes, sempre estiveram prontos pra ajudar e trabalhar, queria também dedicar isto à eles. É a primeira vez que tenho resultados como este, e sinto a sensação de que tudo valeu a pena.

Thainá Gava 
Conquistar uma vaga na Seleção Paulista de Tênis de Mesa, o que significa pra você está conquista?
Thainá - Tem um significado enorme, meus técnicos tinham como objetivo isso desde o começo do ano, mas para mim era algo distante, eu achava que não seria possível. Com os resultados de cada campeonato, fui ganhando confiança e isso também se tornou meu objetivo, e é gratificante ver que consegui conquistá-lo.

Pra quem você dedica, a conquista da vaga na Seleção Paulista de Tênis de Mesa?
Thainá - Dedico em primeiro lugar, à minha mãe que sempre me apoiou e me deu forças, não é fácil para um atleta se manter no nosso esporte, e ela sempre fez o possível pra me ajudar. Agradeço meus técnicos Filipe e Fábio, em 2013 quase parei de jogar, porque não estava feliz com meu desempenho e com o clube que estava. Eles me deram todo o apoio, e devolveram a alegria de fazer o que eu mais amo. Meus colegas de treino, meus amigos, todos que me ajudaram de alguma forma. E por último meus patrocinadores: Fasternet e Butterfly.

Já tem data a estréia na Seleção Paulista?
Thainá - Sim, será no Campeonato Brasileiro em Joaçaba - SC, do dia 29 de outubro até 03 de Novembro.

Agora que você está na Seleção Paulista, qual é o seu próximo objetivo?
Thainá - Encerrar este grande ano com um título no Campeonato Brasileiro de equipes. Também ter bons resultados nos Jogos Abertos, onde estarei representando a cidade de Tietê.

Parabéns a cerquilhense Thainá Gava!


                          https://www.facebook.com/CerquilhoEsportes