Marcadores: ,

O cerquilhense Carlinhos Beker, marca seu primeiro gol pela Ponte Preta de Campinas

Carlinhos Beker - depois do jogo - São Vicente/SP - 2014

 Por Rodrigo Becker



Estádio “Mansueto Pierotti” - São Vicente/SP
Manhã de domingo (28/set), Ponte Preta e São Vicente, se enfrentaram pelo Campeonato Paulista sub-13, na cidade de São Vicente, litoral paulista.

Não foi fácil, primeiro para chegar em São Vicente, Anchieta com congestionamento, muita chuva no litoral paulista. Chegando no estádio “Mansueto Pierotti” na cidade do litoral, mais dificuldades. O gramado impraticável para um bom futebol.
O São Vicente no primeiro tempo, jogando em casa, fez 2 a 0 na Macaca. Mais uma dificuldade, agora correr atrás do prejuízo. Mas na vida, nada vem fácil.
A Ponte Preta foi em busca do empate, aos 17 minutos do segundo tempo, o cerquilhense Carlinhos Beker, marcou seu primeiro gol pela Macaca. O goleiro do São Vicente defendeu a cobrança de falta de Riquelme, e no rebote, o lateral direito Carlinhos Beker, de pé direito, mandou a bola para o fundo da rede. E no último minuto, a Macaca empatou o jogo em 2 a 2, placar final.

"Eu senti uma sensação de um trabalho bem feito, foi muita emoção e felicidade. Dedico o meu gol a minha mãe (Michele) e o meu pai (Rogério)". Declaração do Carlinhos sobre seu gol, logo após o jogo.


Molecada da Ponte Preta sub-13 - Logo após o jogo (Foto: Cristiane Rodrigues)
O São Vicente e a Ponte Preta, no grupo 11, se despediram do Paulista, Marília e Portuguesa se classificaram para o mata-mata.
Parabéns ao cerquilhense Carlinhos Beker pelo gol!
                      https://www.facebook.com/CerquilhoEsportes