Marcadores: ,

Handebol Cerquilho, uma história de títulos e uma invencibilidade que já dura há anos.

Treino Handebol Cerquilho 2015

Rodrigo Becker


Handebol Cerquilho masculino, vem fazendo ótimas campanhas nos últimos anos. Com o trabalho do técnico Lodimar Milkeviecz, o Handebol Cerquilho conquistou títulos e uma invencibilidade na categoria Juvenil, que já dura há 1 ano e 7 meses.

A invencibilidade que começou no ano de 2013, no mês de novembro nas finais da Liga de Handebol do Estado de São Paulo, quando o time era categoria Cadete e conquistou a Série Prata.

Campeão 2013 (Foto: LHESP)


No ano de 2014, os cerquilhenses mantiveram a invencibilidade, e conquistaram a Liga de Handebol – Série Ouro – Invictos. E em 2014, além da conquista da categoria Cadete, as categorias Infantil e Juvenil, foram Campeões da Liga Paulista de Handebol.

Handebol Cerquilho Cadete atual Juvenil
Campeão invicto da LHESP 2014

Em 2015, não está sendo diferente, a mudança de categoria de Cadete para Juvenil foi feita, pela idade que hoje os atletas tem. Mesmo com a mudança de categoria, os cerquilhenses estão invictos na Liga. Já jogaram quatro jogos e venceram todos, e estão na liderança da LHESP.

Os títulos e a invencibilidade do Handebol Cerquilho Juvenil, são frutos do trabalho sério do técnico Lodimar Milkeviecz, com a seriedade dos seus atletas vem tendo ao longo dos anos. Trabalhos que também são feitos além do Juvenil, no Infantil, Cadete e Adulto.

Parabéns Handebol Cerquilho!

Curta a Fanpage do  site!

https://www.facebook.com/CerquilhoEsportes

1 comentários:

  1. Eduardo Marchetti disse...:

    Lodimar, um dos maiores atletas que o handebol Brasileiro já teve. Sem dúvidas um excelente técnico. Tive o prazer de dividir as quadras com ele em Cerquilho e ser comandado por ele em Americana. Parabéns Cerquilho pelo merecido sucesso.

Postar um comentário