Marcadores: ,

Biatex vence e segue invicto há 2 anos na Copa Cerquilho. Confira também os outros resultados, classificação e artilheiros.

Biatex - Copa Cerquilho 2015 (Foto: Reprodução/facebook)

Por Rodrigo Becker


Pela 3ª rodada da Copa Cerquilho no último domingo (01/11), tivemos quatro jogos. A bola rolou no campo do Parque das Árvores e no São José. Dois jogos que seriam no Centro Olímpico, foram transferidos pela SETUL para o campo do Parque das Árvores. Devido a chuva da noite de sábado para domingo.

No campo do Parque das Árvores: 

A Biatex venceu o Parque das Árvores por 3 a 1. A vitória garantiu o 100% de aproveitamento e a liderança isolada na competição. Desde 2013 a Biatex não perde pela Copa Cerquilho. São 15 jogos,15 vitórias.
Vitor, Douglas e Diego, marcaram os gols da Biatex. Wagner marcou o gol do Parque.

Logo em seguida: O Atlético Barreiro venceu o Bem Amigos por 1 a 0. Cleyton marcou o gol da vitória. O Bem Amigos vinha de dois jogos e duas vitórias. O Atlético Barreiro conquistou sua primeira vitória.

No campo do São José:

O São Luis venceu o 5 da Manhã por 3 a 1. Yure Santos, Yure Rocha e Edvanildo, marcaram pelo São Luis. Deymison marcou o gol do 5. O São Luis conquistou sua primeira vitória. O 5 da Manhã segue sem vencer na competição.

Em seguida: Unidos da Vila Pedroso e Grêmio Nova Cerquilho se enfrentaram. O Grêmio Nova Cerquilho venceu os Unidos da Vila Pedroso, por 3 a 0. Erasmo, Eduardo e Adenilson, marcaram os gols. Foi a primeira vitória do Grêmio e a terceira derrota dos Unidos na competição.

Próxima rodada – domingo – 8/11:
Campo Ademar Bom:
08:15 -  Atlético Barreiro x Biatex
10:15 – Bem Amigos x Grêmio Nova Cerquilho

Parque das Árvores:
08:15 – União Vila Pedroso x São Luis
10:15 – Parque das Árvores x 5 da Manhã

Entrada franca!

                                         Classificação:
Clique na foto para ampliar


                                            Artilheiros:
Clique na foto para ampliar

Classificação e artilheiros elaborados pelo site Cerquilho Esportes.

Tabela completa no ícone "Tabelas".


0 comentários:

Postar um comentário