Marcadores: ,

Atletas do Projeto de Kickboxing Cerquilho, sagraram-se Campeões do Campeonato Brasileiro. E conquistaram vaga para a Seleção Brasileira.

Atletas medalhistas no Brasileiro 2016 (Foto: Divulgação)

Por Rodrigo Becker


Atletas do Projeto de Kicboxing de Cerquilho e academia BEAST, disputaram entre os dias 26 e 29 da maio, o 26º Campeonato Brasileiro de Kickboxing 2016. Competição realizada no Ginásio do São Paulo F.C., que também era a Seletiva Oficial para representar a Seleção Brasileira de Kickboxing. 

Os atletas cerquilhenses, mais uma vez honraram o nome de Cerquilho. Conquistando títulos e a vaga para Seleção Brasileira de Kickboxing.

Confira os resultados dos atletas de Cerquilho:

- Marcel Marques, atleta e professor do Projeto, sagrou-se Campeão na modalidade Kicklight e conquistou o Bronze no Point Fight.
Marcel Marques - Campeão
(Foto: Reprodução/facebook)

- Vitor Souza, sagrou-se Campeão na modalidade Point Fight.

- João Vitor Silva, conquistou duas Pratas, nas modalidades Point Fight e Kiclight.

- Guilherme Pereira – Bronze – Point Fight.

- Matheus Vinicius – Campeão – Point Fight e Light Contacto. E Bronze – Kick Light.

Breno Muniz também representou a equipe na competição. 

Marcel Marques e Vitor Souza, com a conquista do título, garantiram a vaga na Seleção Brasileira de Kickboxing, para a disputa do Pan-Americano, em Cancun no México. O atleta João Vitor, está na suplência por uma vaga.

Os atletas que irão defender a Seleção Brasileira no Pan-Americano, terão que custear a viagem para o México. Empresas, comércios, a todos que queiram patrocinar os atletas, entrar em contato: 15 99716 8647 (Marcel)

Parabéns para toda a equipe!

Curta a Fanpage do site Cerquilho Esportes                                        

0 comentários:

Postar um comentário