Marcadores: ,

Alunos da escola “Victoria Marcon Bellucci” de Cerquilho, sagraram-se Campeões no Handebol, dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo 2016.

Alunos da escola "Victoria Marcon Belluci" de Cerquilho - Campeão
(Foto: Reprodução facebook)

Por Rodrigo Becker


Foram nove dias de disputas dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo 2016. Competição realizada na cidade de Indaiatuba/SP, com os Campeões regionais escolares do Estado de São Paulo.

Na disputa da modalidade Handebol masculino, estavam representando Cerquilho, os alunos da escola “Victoria Marcon Bellucci”, com orientação da professora e técnica, Patricia Jovelli.

Os alunos cerquilhenses fizeram bonito na competição, foram passando fase a fase, encarando escolas de todo o estado de S.P.

Não se intimidaram, e chegaram na grande final da competição. Os alunos da Victoria Marcon Bellucci”, enfrentaram na final, os alunos da escola “E.E. Raul Briquet”, de Itapevi. Os cerquilhenses levaram a melhor e venceram a final, por 21 a 19. A conquista foi na última quinta-feira (20/10), em Indaiatuba.

Sem dúvidas, uma conquista histórica para uma escola pública de Cerquilho. Mais de 2 mil alunos de até 17 anos, disputaram a competição.

Handebol da escola Victoria Marcon Bellucci” – Campeão dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo 2016.

E no próximo domingo (23/10), em Americana/SP, os cerquilhenses irão enfrentar mais uma final, valendo vaga nos Jogos Escolares da Juventude 2016. Competição que será realizada em João Pessoa (PB), entre os dias 10 e 19 de novembro.

Parabéns e boa sorte, para os alunos da escola Victoria Marcon Bellucci”.


Curta a Fanpage do site Cerquilho Esportes                                        

0 comentários:

Postar um comentário