Marcadores: ,

Cerquilhenses que jogam no Corinthians, Red Bull Brasil e Capivariano, estão na disputa do mata-mata do Campeonato Paulista.

Carlinhos - Corinthians, Willian - Red Bull e Douglas - Capivariano (Foto: Reprodução facebook)

Por Rodrigo Becker


Campeonato Paulista de futebol de base 2016, entra no mata-mata, depois das equipes do sub 15 e 17 disputarem três fases de grupos.

No mata-mata teremos três cerquilhenses nas disputas. Jogando pelo Corinthians, Red Bull e Capivariano.

Pelo Corinthians sub15: o cerquilhense Carlinhos Beker, lateral direito do Timão, junto com seus companheiros, vão em busca da classificação para as semifinais.
Carlinhos (Foto: Arquivo pessoal)

O Timão irá enfrentar nas quartas de final, o rival Palmeiras. O jogo de ida, será em São Paulo, no próximo sábado (22/10), às 9:00. O jogo da volta, será dia 29/10, às 9:00, em São José dos Campos.

Pelo Red Bull Brasil sub 17: o cerquilhense Willian Monteiro, meia atacante, titular e capitão do Red Bull, está junto com seus companheiros na disputa das quartas de final da competição. O Red Bull, irá enfrentar o Taubaté.
Willian (Foto: site Red Bull)

O primeiro jogo será no próximo sábado (22/10), às 11:00, em Taubaté. O jogo da volta, será dia 29/10, às 11:00, em Jarinu.

Douglas (Foto: Facebook Capivariano)
Pelo Capivariano sub 20: o cerquilhense Douglas Netto, atacante, está junto com seus companheiros na disputa das oitavas de final. Douglas que ficou fora dos gramados por dois meses, após cirurgia no braço. O cerquilhense voltou aos treinos, e nas próximas semanas, estará a disposição do seu técnico.

No primeiro jogo, o Capivariano venceu o Velo Clube, no último sábado  (15/10), em Rio Claro, por 2 a 1. Agora o Capivariano joga em Capivari, o jogo da volta, no próximo sábado (29/10), às 16:00.

Boa sorte para os cerquilhenses!

Curta a Fanpage do site Cerquilho Esportes                                        

0 comentários:

Postar um comentário