Marcadores: ,

Cerquilhense Carlinhos foi um dos destaques do Amparo na 1ª fase do Paulista Sub 20. Na última quinta (07/10), o Leão garantiu vaga na 2ª fase.

Carlinhos jogando pelo Amparo
Foto: Edu Carmim
 

Por Rodrigo Becker


O campeonato Paulista sub 20 2021, que teve início com 54 times, conheceu na última quinta-feira (07/10), as 32 equipes classificadas para a 2ª fase da competição.

Uma das equipes classificadas, é o Amparo, que tem no seu o elenco o cerquilhense Carlinhos Beker.

Carlinhos, lateral direito titular da equipe, foi um dos destaques do Leão na 1ª fase do Paulista sub 20.

Carlinhos nº 2 jogando pelo Amparo
Foto: Edu Carmim

Carlinhos se destacou pelas boas atuações na lateral direita, tanto na parte defensiva como  ofensiva. Dos 10 jogos do Amparo, o cerquilhense jogou 9. Ficou fora de um, cumprindo suspensão pelo 3º cartão amarelo.

“Jogar a primeira fase foi umas das melhores sensações que eu senti esse ano, depois de dois anos eu pude sentir aquele frio na barriga antes do jogo. Conseguimos fazer uma excelente primeira fase, brigamos de igual para igual com todos, e cada jogo que vem acontecendo, nosso time vem evoluindo e ficando mais unido.” disse Carlinhos.

No vídeo abaixo, jogadas do Carlinhos jogando pelo Amparo:



Amparo garantiu a classificação na 3ª colocação do grupo 4. Foram 10 jogos, 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas.

Na 2ª fase, Amparo irá enfrentar o Santos, Guarani e Taubaté. A estreia será na próxima sexta-feira (15/10), contra o Guarani, às 15:00, em Amparo.

Carlinhos falou sobre jogar a 2ª fase: “Não vejo a hora que comece a segunda fase, nessa crescente que nosso time vem vindo, tenho certeza que vamos surpreender bastante. Temos equipe para jogar de igual para igual contra o Santos, Guarani e Taubaté.”

Carlinhos jogando pelo Amparo
Foto: Edu Carmim


Parabéns e boa sorte, Carlinhos!

Curta a Fanpage do site Cerquilho Esportes                       

                 

CLIQUE> https://www.facebook.com/CerquilhoEsportes

 

0 comentários:

Postar um comentário