Marcadores: ,

Com cerquilhenses em campo, Grêmio Prudente e Matonense, garantem vagas nas semifinais do Paulista Série B1. Das quatro equipes nas semis, duas garantirão o acesso para a Série A3 2022.

Luis Otávio (esquerda) e Willian (direita)
 

Por Rodrigo Becker


O Campeonato Paulista série B1 2021, vai se afunilando, e no último final de semana (9 e 10/10), quatro equipes garantiram vagas nas semifinais. Das quatro equipes, duas tem jogadores de Cerquilho.

Na Matonense, o cerquilhense Willian Monteiro, titular no meio campo, vem sendo um dos destaques da equipe e fazendo ótimos jogos.

Willian - Matonense (Foto: América/SP)

A Matonense eliminou o Grêmio São Carlense. Na primeira partida, houve empate: 0 x 0. E no domingo (10/10), jogando em casa, a Matonense venceu por 2 a 1.


Pelo Grêmio Prudente, o cerquilhense Luis Otávio, volante, ficou os primeiros jogos se recuperando de contusão. E nas últimas partidas, tem entrado durante os jogos, e sendo importante para a classificação da equipe para as semis.


Luis Otávio - Grêmio Prudente (Foto: Grêmio Prudente)


O Grêmio Prudente eliminou o Flamengo de Guarulhos. Na primeira partida em casa, o Grêmio Prudente venceu por 3 a 1. No jogo da volta em Guarulhos, houve empate em 0 a 0.

Com esses resultados, Grêmio Prudente e Matonense, as equipes dos atletas cerquilhenses, se juntam com o União Suzano e o Vocem. 

As quatro equipes irão brigar por duas vagas de acesso para a série A3 2022. E também estarão classificadas para a final da B1 2021.

Confira as semifinais:

17/10 – Matonense x Vocem – 10h – Matão/SP.

24/10 – Vocem x Matonense – 10h – Assis/SP

17/10 – Grêmio Prudente x União Suzano – 10h – Presidente Prudente/SP

24/10 – União Suzano x Grêmio Prudente – 10h – Suzano/SP

Boa sorte, William e Luis Otávio!

 

Curta a Fanpage do site Cerquilho Esportes                       

                 

CLIQUE> https://www.facebook.com/CerquilhoEsportes

 

0 comentários:

Postar um comentário