Marcadores: ,

Cerquilhense é vice-campeão do Open No-Gi de Jiu-jitsu 2022

0 comentários

Matheus - vice-campeão 

Por Rodrigo Becker 


No domingo (18/09) o atleta Matheus Belomo Melo, da equipe Felipe Vidal CT Geraldo Melo, disputou o Open No-Gi de Jiu-jitsu 2022 CBJJ/IBJJF. Competição realizada no Ginásio de Esportes do São Paulo Futebol Clube.


Matheus, foi vice-campeão Adulto Faixa Roxa Meio Pesado do São Paulo Internacional Open No-Gi de Jiu-jitsu 2022 CBJJ/IBJJF.


Matheus no pódio 


Matheus teve uma semana difícil, pois havia pegado uma gripe, mas melhorando dos sintomas, lutou no domingo e trouxe ótimos resultados para casa.


O atleta agradece aos seus pais, a sua namorada, seus professores, toda equipe Felipe Vidal CT Geraldo Melo, patrocinadores e apoiadores que contribuíram de alguma forma para esta competição.


@geraldo_melo_bjj 

@sandra_b._melo 

@karen.kiota 

@felipevidalequipe 

@felipecarlosvidal 

@academiaperfectshapegym 

@nutricarolmodolo 

@adrianbekerveri 

@tvfaster 

@sitecerquilhoesportes 

@gomeslocacao



Curta a Fanpage do site Cerquilho Esportes                                     

CLIQUE> https://www.facebook.com/CerquilhoEsportes



Marcadores: ,

Ducks Football – Cerquilho, conquista a quarta vitória no Paulista de Flag 2022

0 comentários

Ducks Football - Cerquilho
Foto: Reprodução Instagram 


Por Rodrigo Becker 



No último domingo (18/9), o Ducks Football – Cerquilho, viajou até a cidade de Batatais, para disputar seu quinto jogo no Paulista de Flag 2022. 


Os cerquilhenses enfrentaram o time da casa, o Batatais Ghosts e venceram por 28 a 6. Conquistando a quarta vitória no campeonato. 


Os Ducks é o líder do grupo Caipira Oeste. E vice-líder na conferência Caipira. 


A próxima partida dos Ducks, será em Cerquilho, dia 9/10, contra o Weavers Football, de Americana. O jogo será às 8:30, no Centro Olímpico.


Parabéns, Ducks!


Curta a Fanpage do site Cerquilho Esportes                                     

CLIQUE> https://www.facebook.com/CerquilhoEsportes


Marcadores: ,

Cerquilhense conquista seu primeiro título no futebol profissional

0 comentários

Luis Otávio - campeão
Foto: Reprodução Facebook 


Por Rodrigo Becker 


No último sábado (17/9), o cerquilhense Luis Otávio fez história com a camisa do Grêmio Prudente. 


Sagrou-se campeão Paulista Série B1 2022. Conquistando seu primeiro título no futebol profissional.


Lembrando, que o cerquilhense já tinha sido destaque na conquista do acesso para a Série A3 2023. 


O Grêmio Prudente venceu a Itapirense nos dois jogos das finais. Primeiro jogo 2 x 0, em Itapira. Um dos gols com assistência do Luis Otávio. 


O segundo jogo foi em Presidente Prudente, com quase 9 mil torcedores na torcida pela equipe, o Grêmio venceu por 1 a 0. 


Grêmio Prudente - Campeão Paulista da Série B1 2022 - Invicto.


Parabéns, Luis Otávio! 


Curta a Fanpage do site Cerquilho Esportes                                     

CLIQUE> https://www.facebook.com/CerquilhoEsportes

 

Marcadores: ,

Com destaque cerquilhense em campo, Grêmio Prudente conquista o acesso para a A3 do Paulista 2023

0 comentários

 

Luis Otávio atuando no dia do acesso
Foto: Murilo Aguiar

Por Rodrigo Becker

 

Festa na cidade de Presidente Prudente/SP. Com o acesso que a equipe da cidade, o Grêmio Prudente, conquistou no último sábado (03/09), com o apoio de 8 mil torcedores.

E um dos destaques da equipe, é o cerquilhense Luiz Otávio, 22 anos, volante. Luis Otávio foi peça fundamental no acesso da equipe. Titular do meio campo, Luis Otávio, fez ótimas partidas, tanto na marcação como auxiliando ao ataque.


Capitão em algumas partidas, o cerquilhense caiu na graça da torcida, dirigentes e comissão técnica do Grêmio Prudente. Dos 20 jogos do Grêmio Prudente no campeonato, Luis Otávio jogou 18.


O acesso foi conquistado contra o Flamengo de Guarulhos, no último sábado. Após empate em 0 a 0, no primeiro jogo, o Grêmio venceu o Flamengo, por 2 a 1.


Com o acesso conquistado, o Grêmio Prudente, irá disputar a final da B1 do Paulista contra a Itapirense.


Confira as datas:


11/09 – domingo – Itapirense  x Grêmio Prudente – Itapira

17/09 – domingo – Grêmio Prudente x Itapirense – Presidente Prudente


Luis Otávio atuando no dia do acesso
Foto: Murilo Aguiar


 

Parabéns e boa sorte, Luis Otávio

 

Curta a Fanpage do site Cerquilho Esportes                       

                 

CLIQUE> https://www.facebook.com/CerquilhoEsportes

 

Marcadores: ,

Matheus Belomo Melo é medalhista no Internacional de Jiu-jitsu CBJJE 2022

0 comentários

Matheus - vice-campeão 


Por Rodrigo Becker 


No último domingo (28/8), o atleta Matheus Belomo Melo, da equipe Felipe Vidal CT Geraldo Melo jiu-jitsu, liderado pelo seu pai e professor Geraldo Melo, disputou o Internacional de Jiu-jitsu CBJJE 2022. Competição realizada no Ginásio Mauro Pinheiro,  em São Paulo.


Cerquilhense Matheus Belomo Melo, foi vice campeão adulto faixa roxa meio pesado.   

Matheus no pódio 



Palavras do atleta "Matheus está muito feliz de poder ter comemorado o aniversário de seu pai, lutando. E está feliz também com sua performance nas competições, mas, diz que há muito trabalho a ser feito". 


O atleta agradece primeiramente a Deus, aos seus pais, toda equipe Felipe Vidal CT Geraldo Melo, a sua namorada, apoiadores e patrocinadores:


@geraldo_melo_bjj 


@sandra_b._melo 


@felipecarlosvidal 


@felipevidalequipe 


@baltafernandesbjj 


@karen.kiota 


@academiaperfectshapegym 


@nutricarolmodolo 


@adrianbekerveri 


@cevadareal 


@alex.sander_86 


@tvfaster 


@sitecerquilhoesportes 


@bmkimonos 


@gomeslocacao 


@casadecarnesboipretolf 


@mercadogalodeouro_cerquilho 





Parabéns, Matheus!


Curta a Fanpage do site Cerquilho Esportes                    

                 

CLIQUE> https://www.facebook.com/CerquilhoEsportes

 

Cerquilhenses conquistam 5 títulos na Copa Armlock Jiu-Jitsu 2022

0 comentários

Cerquilhenses campeões 


Por Rodrigo Becker 


No último domingo (14/08), os atletas da equipe Felipe Vidal CT Geraldo Melo, disputaram a 13ª Edição Copa Armlock Jiu-Jitsu 2022. Competição realizada na cidade de São Pedro-SP.


Os atletas liderados pelo professor Geraldo Melo, fizeram bonito no campeonato, conquistando cinco títulos. 


Confira os campeões:


-  Dario Oliveira - campeão master 2 faixa roxa pesado e terceiro colocado na categoria adulto faixa roxa absoluto;


-  Matheus Belomo Melo - campeão adulto faixa roxa meio pesado e vice-campeão adulto faixa roxa absoluto;


-  Vanderson Leão - campeão adulto faixa branca pesadíssimo e terceiro colocado adulto faixa branca absoluto;


-  Miguel Cavalheiro - campeão infantil faixa cinza;


-  João Antônio - campeão infantil faixa cinza.


Os atletas agradecem a Deus, a equipe Felipe Vidal CT Geraldo Melo, aos familiares, patrocinadores e apoiadores.


@geraldo_melo_bjj

@sandra_b._melo

@felipecarlosvidal

@baltafernandesbjj

@felipevidalequipe

@academiaperfectshapegym

@adrianbekerveri

@nutricarolmodolo

@karen.kiota

@gomeslocacao

@cevadareal

@alex.sander_86

@mercadogalodeouro_cerquilho

@casadecarnesboipretolf

@tvfaster

@sitecerquilhoesportes


Fotos da competição:

















Parabéns a todos!


Curta a Fanpage do site Cerquilho Esportes                    

                 

CLIQUE> https://www.facebook.com/CerquilhoEsportes

 



Marcadores: ,

Com conquista de titulos, atletas da equipe Felipe Vidal CT Geraldo Melo – Cequilho, disputaram competições de Jiu-Jítsu no último domino (30/07).

0 comentários

 

Vanderson Leão e Matheus (direita)

Por Rodrigo Becker


No último domingo (31/08), tivemos dois atletas da equipe Felipe Vidal CT Geraldo Melo – Cequilho, disputando competições de Jiu-Jítsu.

O atleta Vanderson Leão da equipe Felipe Vidal CT Geraldo Melo disputou a Copa jiu-jítsu Club 2022. Competição realizada em Americana.

Leão como é chamado pelos amigos do CT, teve um ótimo desempenho, conquistando dois títulos.

Vanderson Leão - 1° lugar
Foto: Copa Jiu-jitsu Clube


 Campeão na categoria adulto faixa branco pesadíssimo. E Campeão também na categoria adulto faixa branca absoluto.

O atleta Matheus Belomo Melo, disputou o Abu Dhabi Grand Slam 2022. Competição realizada na Arena Carioca, no Rio de Janeiro.

Matheus manteve uma boa performance durante a competição, sendo dominante nas oitavas e quartas de final, mas foi parado na semifinal e na disputa do terceiro lugar.

Este evento foi muito importante para o seu desenvolvimento no esporte, e retornando para casa irá continuar lapidando o trabalho que vem sendo feito.

Matheus além de ser competidor ajuda seu pai e também professor com as aulas em seu CT. Ele gosta muito do trabalho que realiza, e é muito gratificante o apoio que recebe dos alunos, com certeza cada um tem uma parte em suas conquistas.

Matheus e seus pais 

Matheus em primeiro lugar agradece a Deus por permitir acontecer tudo, agradece aos seus pais, a equipe Felipe Vidal CT Geraldo Melo, a todos que ajudaram com as despesas do campeonato, patrocinadores e apoiadores.

@geraldo_melo_bjj

@sandra_b._melo

@felipecarlosvidal

@baltafernandesbjj

@felipevidalequipe

@karen.kiota

@academiaperfectshapegym

@nutricarolmodolo

@bmkimonos

@cevadareal

@alex.sander_86

@gomeslocacao

@tvfaster

@sitecerquilhoesportes

@mercadogalodeouro_cerquilho

@casadecarnesboipretolf

Parabéns, Leão e Matheus!

Curta a Fanpage do site Cerquilho Esportes                       

                 

CLIQUE> https://www.facebook.com/CerquilhoEsportes

 

Marcadores: ,

Escolinha de Futsal São José é Campeão da 23ª Copa Palmeiras de Futsal - Fase Regional 2022

0 comentários

 

São José sub 14 - Campeão
Foto: Reprodução Facebook 

Por Rodrigo Becker


No último domingo (30/07), tivemos a disputa da 23ª Copa Palmeiras de Futsal - Fase Regional 2022. Competição realizada em Tietê, em dois ginásios: Bonanza e da Cohab.

Representando a cidade de Cerquilho, estava a escolinha de Futsal do São José sub 14.

A garotada cerquilhense,  junto com o técnico Diego Oliveira e o auxiliar Fernando Zanetti fizeram bonito, sagrando-se Campeão da 23ª Copa Palmeiras de Futsal - Fase Regional 2022.

Com a conquista do título, o São José irá disputar a fase Estadual no Ginásio do Palmeiras, em setembro.

Além do título, São José levou todos os prêmios individuais.

Artilheiro: Arthur – 7 gols

Melhor goleiro: Andre – 1 gol sofrido

Jogador destaque: Diego

Melhor Técnico: Diego Oliveira



Confira a campanha:

São José 3 x 1 Conchas

São José 4 x 0 Bom de Bola

Final

São José 6 x 0 Ipero

 

Parabéns a todos da escolinha São José!

 

 

Curta a Fanpage do site Cerquilho Esportes                       

                 

CLIQUE> https://www.facebook.com/CerquilhoEsportes

 

Marcadores: ,

Cerquilhense marca seu segundo gol pelo Rio Branco

0 comentários

Willian - Rio Branco
Foto: Pedrinho Sarti


Por Rodrigo Becker 


Na tarde do último sábado (30), tivemos a quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Série B1 2022.


Um dos duelos foi entre Rio Branco e Grêmio Prudente, em Americana. Jogo que terminou com vitória do Grêmio Prudente, por 3 a 2.


Um dos destaques da partida, foi o cerquilhense Willian Monteiro, meio campista do Rio Branco. 


No segundo tempo, Willian marcou um golaço de fora da área. Foi o segundo gol dele pelo Rio Branco.


Assista o gol

Imagens: FPF TV/ELEVEN




No próximo sábado (06/08), o Rio Branco enfrenta o Mauá, pela última rodada da 2ª fase. O Rio Branco não tem mais chances de classificação.


Parabéns, Willian!


Curta a Fanpage do site Cerquilho Esportes                                   

CLIQUE> https://www.facebook.com/CerquilhoEsportes